1 de julho de 2012

Dica de Blog


Olá, meninas!

                Sempre quis ter um blog pra chamar de meu, e já faz alguns anos que entrei no mundo blogueiro e acesso TODOS OS DIAS os meus blogs preferidos. Há quase um ano eu, finalmente, entendi o Google Reader (assunto que vou abordar mais pra frente também) o que me proporcionou maior organização e não me deixa perder nenhum post!

                Atualmente, eu acompanho muitos e muitos blogs, além de canais no YouTube. No entanto, tenho os meus preferidos e que me inspiraram pra criar o meu próprio blog! São fontes de conhecimento sobre os assuntos que mais gosto! Acho super justo dividir com vocês esses que são meus links de cabeceira e que tanto amo. 

Então, toda semana vou trazer uma Dica de Blog, assim poderei compartilhar com vocês minhas musas/musos inspiradores.

O primeiro blog que trago aqui é o Fashionismo. Além da pauta de posts (super femininos! ;)), eu me identifico muito com a criadora do blog, Thereza Chammas, que também é arquiteta. Adoro que ela sempre cobre os tapetes vermelhos por aí afora mostrando os looks e makes das famosas, traz novidades sobre o mundo da moda, beleza, e ainda, sobre fala um pouco sobre decoração, estilo das famosas e champagne! Como ela se casou há pouco tempo, tem ótimas dicas sobre o assunto no blog, e a experiência maravilhosa que é se casar. Assim como eu, ela adora os seriados Gossip Girl e Sex and the City, a cor rosa, coca-cola e maquiagem. Me sinto uma BFF, só que só eu sei. HAHA. Enfim, é um dos melhores blogs do Brasil, na minha opinião. Vale a pena conferir e se deliciar pelos posts do Fashionismo.

Fashionismo, by Thereza Chammas

Alguns posts:

Espero que tenham gostado e aproveitado a dica! Beijocas e bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário