11 de julho de 2012

Elie Saab e suas maravilhas

          Agora que passou a Semana de Moda da Alta Costura, posso reafirmar meu amor pelo Elie Saab !

           É um deus da moda e muito acertivo no meu gosto! hahah Não há nenhum vestido que eu não tenha gostado, e com certeza tenho os meus preferidos, daria (quase) tudo para ter pelo menos um modelo desses no meu guarda-roupa...

           Saab tem um estilo muito marcante, não é preciso saber tudo sobre moda para identificar um vestido com sua assinatura. Muita renda, cintura marcada, red carpet style, fendas, transparências e delicadeza. Eu diria que a grandíssima maioria dos vestidos criados por Elie são monocromáticos, e apesar de delicados, possuem muita presença.

Imagens fortes abaixo:

Pretinho nada básico.
Nude cheio de brilho!
Transparência exacerbada.
Elegância, presença e delicadeza.
Claro que o melhor fica pro final, né? Eu casaria assim! Cadê noivo?


E aí, sobreviveram? Também se apaixonaram?
Espero que tenham gostado!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário