23 de julho de 2012

Makes e Looks do Teen Choice Awards 2012

          Ontem aconteceu o Teen Choice Awards 2012! Sempre quando há um evento grande a gente pode ficar de olho, pois as famosas vão encher nossos olhos com seus looks! Escolhi algumas preferidas pra gente comentar e se inspirar!

          A Carly Rae Jepsen é uma fofaaaa! Adorei o look dela, bem adequado para o dia e o detalhe da carteira deu um toque divertido! Ela usou o conjunto de blazer e shorts da Lisa Ho, sapatos da Aldo e a clutch "Tiki Bar Cocktail" da Kate Spade. A make tem cílios postiços poderosos e a pele está levemente natural com blush pêssego e batom nude. Não consegui decifrar a make dos olhos, não sei se é um delineador bem marcado ou um sombra preta somente na pálpebra móvel, e também há marcação na parte inferior dos olhos com lápis preto na linha d'água!


          Achei o look da Hayden Panettiere LINDO! A cor ficou linda nela (e ficaria em mim também, #desejoessevestido). Ela estava com vestido Zuhair Murad, sapatos B by Brian Atwood, e clutch Judith Leiber. Com os olhos bem clássicos num esfumado marrom, sem subir muito no côncavo e lápis preto contornando a linha d'água, a make ficou em segundo plano sem ser too boring e a pele estava bem iluminada.


          Outra celeb com uma maquiagem menos elaborada com cílios postiços, delineador, blush pêssego e batom coral e gloss. A pele está bem coberta, mas ainda continua com uma make mais simples, que é muito válida, já que o vestido era num laranja bem vibrante. Lucy Hale usou vestido Wes Gordon, sapatos Brian Atwood e clutch Jimmy Choo.


          Lea Michele lindona como sempre! Acho que os looks dela são sempre bem femininos. Ela arrazô nesse vestido Versace. Os sapatos de cetim prateado são da mesma marca. Mas quero nem comentar essa make porque, né...? Not necessary!


          Selena Gomez muito amor!!! Acho ela fofa demais! Adorei o vestido! Look bem verão! Linda! Teve gente que não curtiu, não... Acharam muito simples, mas ela não precisava de mais do que isso, ela conseguiu segurar muito bem esse look usando vestido Dsquared2 e sandálias Herve Leger. A make segue o mesmo das outras beldades que mostrei aqui...

            O cílios postiço bombou demais nesse "pink carpet"! E junto com ele o batom com gloss, pele suave e o delineador! Nada contra, mas faltou emoção nas makes... Já os looks eu adorei! As imagens são lá do Just Jared, onde você pode conferir mais looks do TCA 2012!

Espero que tenham gostado!
Beijocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário