10 de julho de 2012

Unha da Semana: Glitter dourado e marrom!

           A unha desta semana é básica! Mas com um charminho especial: glitter dourado! ADORO!!! Eu amo esse esmalte, tenho vontade de usá-lo toda semana! Eu tô muito nessa fase da "filha única" e tons mais neutros. (Obs.: não reparem na minha manicure, it was made by myself).


Clique na imagem para ampliá-la.


          Os esmaltes que usei são: Solar Flare 80434 (glitter grande dourado) da Chine Glaze e Basic (marrom escuro) da Eliana Super Pérola Fashion.

Até a próxima!!!

Beijocas.

2 comentários:

  1. mayara catisti10/7/12 10:35

    ficou lindo deaa!! =)
    vc já usou o bepantol derma líquido?
    eu comprei mas não sei como usar! ahahau
    beeijoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May! Nunca usei também! Procura no Youtube, lá vai ter alguma ajuda! Beijocasss

      Excluir