24 de setembro de 2012

Emmy 2012 - Looks do Tapete Vermelho

          Ontem aconteceu o Emmy Awards 2012 e foi um festival de mulheres maravilhosas com vestidos maravilhosos! Veja aqui as premiações e vencedores das categorias. Mas aqui no blog o que interessa mesmo são os looks das famosas no tapete vermelho. Escolhi os melhores (na minha opinião), acho que pode servir de inspiração pra todas vocês que vão se formar, que têm um festa pra ir ou vão se casar!

Julianne Hough de Georges Hobeika. Melhor vestido na minha opinião! Verde candy-color com muito brilho no estilo sereia com uma cauda bem delicada e exuberante ao mesmo tempo. 



January Jones de Zac Posen. Lindaaa!!! Vestido lindo, make linda e digna de red carpet. Foi a melhor make! Gosto de maquiagens que se destacam, e essa está elegantemente marcante!















































Julianne Moore de Dior. Vestido lindo para o inverno. Make de sempre, né, Juliianne? Cílios, blush e batom. Boooooring!


Kerry Washington de Viviane Westwood. Clássico vestido de paetês que arraza! Achei que a make básica mas com um olho bem marcado e a boca nude ficou elegante.


Edie Falso de Stella McCartney. Lindo!!! Mas acho que as jóias não ficarem legais. O cabelo preso como rabo de cavalo tirou um pouco do glamour do look.


Jessica Paré de Jason Wu. Clássico chic. Já vi blog de casamento hoje dando essa dica para as noivas! O que acham? Muito simples? 


Zooey Deschanel de Reem Acra. Fofo!!! Mais um candy-color que traz leveza, delicadeza e feminilidade. A make da Zooey estava bem básica, porém com um toque de glitter prata nos olhos.


Sofia Vergara de Zuhair Murad. Só porque é do Murad eu já amo um pouco a mais esse vestido. Adorei o cabelo solto com esse vestido e brincos enormes, saiu do esperado para um vestido exuberante como este. 


Padma Lakshmi de Monique Lhullier. Tirando a cor, o vestido é perfeito. Menos é mais. Pode ser uma inspiração até mesmo para as noivas.


Adoramos red carpets, não é mesmo? Sempre bom para aumentar e atualizar nossas idéias e inspirações!

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário