21 de setembro de 2012

Meus Batons Preferidos

          Hoje vim mostrar alguns dos meus batons preferidos! Entre eles tem rosinha, vermelho, laranja, coral e nude... Selecionei 8 batons que eu mais uso no meu dia-a-dia, a listinha de todos com preços está mais pra baixo no post. Então vamos lá...



♥ NYX - Rose Bud
Corzinha super básica que dá pra passar rapidinho com o reflexo do celular, no carro, no elevador do trabalho...hehe...É um rosinha médio com brilho dourado. 


♥ O Boticário - 231 
Adoro esse batom! É um rosa bem clarinho, bem seco e mate. Adoro fizer misturinhas com ele.

♥ Tracta - Yvone
Uso muito este batom também, é lindo! Acho que combina bem com minha pele. É um rosa nude eu diria, coringa!



♥ Dailus - Grape
Adoroooo! Uso sempre! É um rosa lindo!


♥ Tracta - Naive
Mais um coriga, nude que eu adoooro! Está quase acabando...Já quero comprar outro!


♥ NYX - Femme
Vermelho bem aberto mara! Passa com os dedinhos quando quero menos intensidade, sempre faz sucesso.


♥ Tracta - Andreza Goulart
Adoro a Andreza Goulart, foi umas das primeiras youtubers que eu assistia...Quando saiu o batom tive que comprá-lo! A cor é um laranjão lindo! Combina muito com minha pele também.


♥ Risqué - Charminho Nude
Admito, me deixei levar pela embalagem desse batom! Comprei pra deixar na bolsa e sempre o uso! É um coral bem fofo!


          Os batons da NYX  vendem em algumas cidades (geralmente capitais) do Brasil na própria loja NYX ou em muitas lojinhas online, onde é possível achar com facilidade os batons! Eu comprei os meus na loja online Cherry Culture. Os outros são bem mais fáceis de encontrar: Dailus, Risqué e Tracta vocês encontram em lojas especializadas de beauté ou em farmácias.  O Boticário todo mundo já sabe, né?

Lista resumida:
♥ NYX - Rose Bud ($2,99)
♥ O Boticário - 231 (da linha Intense Mate) (por volta de R$15) 
♥ Tracta - Yvone (por volta de R$15) 
♥ Dailus - Grape (por volta de R$5) 
♥ Tracta - Naive (por volta de R$15) 
♥ NYX - Femme ($2,99)
♥ Tracta - Andreza Goulart (da linha Blogueiras) (por volta de R$20) 
♥ Risqué - Charminho Nude (por volta de R$12) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário