18 de setembro de 2013

Top 3 produtos para o cabelo!

          Hoje venho para mostrar meu top 3 produtos preferidos para o cabelo!

          Meu cabelo é muito liso...rs...Brincadeira...É mega cacheado, mas eu faço alisamento há 6 anos! 

        O alisamento deixa meu cabelo maravilhoso, no entanto, sempre hidrato e cuido para o cabelo não criar pontas duplas e desidratar, assim ele está sempre pronto pra receber a química alisante. Já testei e estou sempre testando novos produtos, dos mais caros aos mais baratos. E nessa jornada, elegi os meus favoritos. 

          O primeiro deles é o Silicon Mix! Ele realmente cumpre o que promete. Hidrata o cabelo, o deixa sedoso, macio e brilhante. E ele tem uma ação progressiva, ou seja, o uso periódico deixa o cabelo cada vez melhor. Outro ponto importante desse creme é que mesmo sendo tão hidratante não deixa o cabelo oleoso após o uso.


         O segundo produto é o meu achado da vida!!! Testei vários produtos para dar volume no cabelo (sim, aliso mas quero volume...rssss...) e o estranho é que todos pareciam ter o efeito contrário, pesavam no cabelo, o deixavam oleoso... 
          O milagre em potinho é o da La Coupe Volume, ele é um spray líquido que realmente dá volume, dá corpo ao fio do cabelo. Não deixa o cabelo oleoso e os fios ficam soltos. Ele tem melhor resultado usado no cabelo úmido e com uma secagem com escova.


          O terceiro produto que não vivo sem é o shampoo de Limpeza Profunda da Tresemmé. Não vende no Brasil (não sei porque raios...enfim...) mas vale muito a pena o investimento, principalmente pra quem tem faniquito com shampoo opaco, assim como eu. Eles não limpam o cabelo, não completamente. É claro que é importe ter um shampoo de tratamento (os opacos), mas para a limpeza é necessário ter um shampoo transparente para fazer esse trabalho.
         O shampoo que indiquei é leve, de uso diário. Não funciona como um anti-resíduo, porém limpa completamente o cabelo sem ressecar ou causar danos ao couro cabeludo. Um verdadeiro must-have!!!




             E quais são os produtos preferido de vocês???

Beijocas e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário