4 de julho de 2012

TAG MAQUIAGEM FAVORITA: BASE

         Eu queria criar aqui no blog uma tag de MAQUIAGEM FAVORITA, pra sempre mostrar o que eu tô usando mais no momento ou o favorito da vida mesmo! Sendo assim, toda semana venho aqui pra mostrar um item de maquiagem (de beleza e cabelo também, pode ser?) favorito!

            Prá começar escolhi a BASE (um dos itens mais importantes, na minha opinião) prá começar a tag. Pois muito bem (by Julia Petit), vamos a lá base:


 
          A base é da Mary Kay, custou por volta de R$ 43,00 reais, a minha é na cor Beige 300. É uma base líquida-cremosa, de cobertura "moldável" (acabei de inventar essa classificação pra explicar uma base que seja possível construir a cobertura que você desejar: leve, média, alta), apesar da marca classificá-la como cobertura média.
 
Pele limpa X Pele com uma camada fina de base. Clique na imagem para ampliá-la.
         
        Desculpem o mau jeito com a foto, mas acho que dá pra ter uma idéia. Apliquei uma fina camada e notem que homogenizou e matificou minha pele. Para mais cobertura é só aplicar mais camadas.
        Essa base é de acabamento opaco/matte, mesmo! Porque a sensação que dá é de que eu nem preciso usar um pó, ainda mais agora com dias mais frios. Já usei várias bases oil free e específicas para minha pele oleosa, mas essa é a que melhor se adaptou ao meu rosto e ao meu gosto. Ela ajuda a segurar a oleosidade durante o dia e não transfere facilmente.

Qual a base preferida de vocês? Comentem!
Beijocas.

3 comentários:

  1. Gostei dessa base, não é muito forçada estilo massa corrida, kkkkkkkkk e esse acabamento matte é ótimo.

    To gostando muito daquela da Revlon, Photoready, que vc me ajudou escolher! Mas ela é mais "brilhosinha", então já vou investir nessa ai também, pra variar os acabamentos. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa base!!! E a sua da Revlon é ótima tb! Achei sequinha apesar dos brilhinhos!

      Excluir
  2. Gostei dessa base, principalmente pra quem tem preguiça de fazer alguma coisa de manhã, como eu!! Já quero uma!!! =]

    ResponderExcluir