12 de agosto de 2012

Unha da Semana: Criativa

          Esta semana eu estava animada pra fazer as unhas! Eu tinha duas cores novas, não segurei a ansiedade e usei as duas! Não satisfeita, me inspirei em algumas imagens que tenho visto por aí e adicionei alguns detalhes!!! Adorei o resultado!!! 


          Eu usei Grande Atração da Colorama (coral bem alaranjado) e 08 - Sabbia del Mare da Adriane Galisteu (amarelo pastel). Os esmaltes da Colorama, em geral, são muito bons! Esta cor é da linha Cremoso Intenso e realmente cumpre o papel, passei duas camadas, mas pra quem é menos perfeccionista uma camada cobre bem! O amarelinho da Adriane Galisteu também é da linha Cremoso, no entanto, é um pouco transparente e fez bolinha, usei três camadas para conseguir uma cobertura satisfatória. Para fazer os detalhes com glitter usei durex, o esmalte 388 Glitter Forte da Hits Specialità e um adesivo prateado para unhas.




          No post de hoje resolvi mostrar de fato tudo o que usei na minha unha (necessariamente nesta ordem). 

Base >>> Esmalte >>> Extra Brilho >>> Óleo Secante




Gostaram???

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário