13 de setembro de 2012

6 Corretivos Perfeitos!

          Corretivo é sempre uma busca pra mim, é um dos itens de maquiagem que eu mais uso, tudo por causa das olheiras terríveis! Como muitas meninas compartilham deste mesmo mal, vim mostrar meus corretivos preferidos!

1. Milani Secret Cover Concealer Cream - 07 Natural Beige
É o último corretivo que comprei e ele é perfeito!!! Já tinha o visto em vários blogs e em vídeos também, e tava louca pra testar! Este corretivo em creme tem alta cobertura e não acumula nas dobrinhas. Ele é bem seco, então a área dos olhos precisa estar bem hidratada, e por ser seco ele não escorre e dura bem.

2. Mary Kay Concealer - Beige 1
Ótimo corretivo líquido, tem alta cobertura e duração. Não fala nada na embalagem mas eu arrisco a dizer que ele é à prova d'água, só sai com muito sabonete ou demaquilante. Para quem tem a pele muito oleosa é perfeito! O produto dura muito pois com uma mini gotinha já espalha no olho todo.

3. L.A. Girl Pro.Conceal HD Concealer - Creamy Beige
Adoooro este corretivo. Já estou na segunda bisnaga! Ele tem alta cobertura, não acumula e dura bastante. Na minha pele, uso também para dar uma iluminada na área dos olhos.


4. Maybelline Cover Stick Concealer - Medium Beige
Este também é o meu segundo bastão. É um corretivo de cobertura leve pra média e bastante cremoso. Apesar de ser cremoso ele não escorre e não acumula.

5. Contém 1g Mineral Corretivo FPS 15 - Surpreendente 08
Corretivo em pó mineral. MARA! Tem uma boa cobertura (média), dura o dia todo, não acumula e não escorre. Quem tem a área dos olhos ressecada não vai gostar do acabamento deste corretivo porque ele tem uma textura de pó.

6. L'Oreal True Match Super Blendable Concealer - W4-5 Light/Medium
Corretivo líquido de cobertura média pra alta. É um ótimo corretivo, dura bem e não escorre. Esta cor é perfeita pra minha pele, então eu adoro ele para manchinhas ou pequenas espinhas que aparecem de vez em quando.


É isso,
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário