14 de setembro de 2012

Unha da Semana: Roxão!

          O Halloween ainda não chegou mas eu já me adiantei e passei esse esmalte roxo-bruxa! Confesso que não gostei muito da cor, mas como essa semana fiz a unha no salão, to com dó dos meus 17 dinheirinhos gastos nessa mão e resolvi aguentar uns dias.
         Teve gente que gostou e a cor é bonita mesmo, só não gostei muito dela nas minhas unhas. O esmalte é o 694 Harmony, da China Glaze. A qualidade é maravilhosa e com uma camada a cobertura é bem satisfatória, pois o esmalte é bastante consistente. Apesar disso, mesmo passando duas camadas, achei que secou rápido (sem ajuda do extra-brilho!).



Gostaram??? Fica a dica pro próximo Halloween!

Beijocas

Um comentário:

  1. Ai que linnndddaaaaa menina.... rsrsrs adoro ti... queria tanto ter ido...

    Visita meu blog:
    http://gulafeminina.blogspot.com.br/

    estou fazendo caixas decoradas, porta jóias....


    beijos

    ResponderExcluir